Laboratório de Psicologia da Moralidade

Iniciação Científica concluída

 

Letícia dos santos fonseca. Perspectivas futuras de projetos de educação em valores morais: estudo sob a ótica de profissionais da educação. 2017. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mariana Scalfone. Levantamento de experiências de educação em valores morais com profissionais de escolas públicas municipais de ensino fundamental da Grande Vitória. 2016. Iniciação científica (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Professora Heloisa Moulin de Alencar; Coorientadora: Leandra Lúcia Moraes Couto - doutoranda).

Anna Beatriz Silva Mariano. Representações de si e projetos de vida de adolescentes com indícios de altas habilidades/superdotação: um estudo nas perspectivas da moral e da ética. 2015. Iniciação científica (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Professora Heloisa Moulin de Alencar; Coorientadora: Andréia Mansk Boone Salles - doutoranda).

Tais Peres Fonseca. A relação do amor e da generosidade para adolescentes sob a ótica da moralidade. 2015. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mariana Scalfoni. Vergonha: Juízo moral de universitários. 2015. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Anna Beatriz Silva Mariano. Vergonha: Juízo moral de universitários. 2015. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo - Vitória. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Jussara Abílio Galvão. Amor, generosidade e justiça para consigo: um estudo com adolescentes. 2014. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Ufes. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Tais Peres Fonseca. Moralidade e amor sob a ótica de jovens adultas: perspectivas atuais e futuras das relações amorosas. 2014. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Ufes. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Tatiana Machado Morais. Prática docente e justiça: educação em valores morais no ensino fundamental. 2013. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mariana Spelta Cruzeiro sem bolsa. Projeto de vida e honra: os juízos morais de adolescentes em medidas socioeducativas de internação. 2013. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Vila Velha. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Renata Aparecida Bressaminin. Projeto Concepção de amor: investigação na área da ética e da moralidade; Subprojeto Moralidade e amor: um estudo com adolescentes. 2013. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Jussara Abílio Galvão. Projeto Concepção de amor: investigações na área da ética e da moralidade; Subprojeto Moralidade e amor: um estudo com adolescentes. 2013. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Ufes. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Tais Peres Fonseca. Projeto Concepção de amor: investigações na área da ética e da moralidade; Subprojeto Moralidade e amor: depoimentos sob a ótica de jovens adultas. 2013. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Barbara Frigini De Marchi. Educação em valores morais: práticas de profissionais no contexto escolar. 2012. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Fundação de Apoio a Ciência e Tecnologia do Município de Vitória. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mariana Santolin Romaneli. Educação em valores morais: práticas de profissionais no contexto escolar. 2012 iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Ufes. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mayara Gama de Lima. Educação em valores morais: juízos de profissionais no contexto escolar. 2012. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Ufes. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Leandra Lúcia Morais Couto. Educação em valores morais: juízos de profissionais no contexto escolar. 2012. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Barbara Frigini De Marchi. Projeto bem sucedido de Educação Moral no Espírito Santo: análise de uma experiência na mesorregião litoral norte. 2011. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Fundação de Apoio a Ciência e Tecnologia do Município de Vitória. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mayara Gama de Lima. Projeto bem sucedido de Educação Moral no Espírito Santo: análise de uma experiência na mesorregião sul.. 2011. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Fundação de Apoio a Ciência e Tecnologia do Município de Vitória. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mariana Santolin Romaneli. Projeto bem sucedido de Educação Moral no Espírito Santo: análise de uma experiência na mesorregião central. 2011. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Leandra Lúcia Moraes Couto. Projeto bem sucedido de Educação Moral no Espírito Santo: análise de uma experiência na mesorregião Sul. 2011. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mariana Santolin Romaneli. Projetos bem sucedidos de Educação Moral: em busca de experiências na mesorregião Central Espírito-Santense. 2010. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Fundação de apoio a ciência & tecnologia do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mayara Gama de Lima. Projetos bem sucedidos de Educação Moral: em busca de experiências na mesorregião Noroeste Espírito-Santense. 2010. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Barbara Frigini De Marchi. Projetos bem sucedidos de Educação Moral: em busca de experiências na mesorregião Litoral Norte Espírito-Santense.. 2010. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Leandra Lúcia Moraes Couto. Projetos bem sucedidos de Educação Moral: em busca de experiências na mesorregião Sul Espírito-Santense.. 2010. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Roberta Gaier Gomes. Adolescentes em risco psicossocial: avaliação do nível de desenvolvimento moral com Relação ao Valor da Vida.. 2008. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Fundação de Apoio a Ciência e Tecnologia do Município de Vitória. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mariana Santolin Romaneli. Caracterização de adolescetes em risco psicossocial. 2008. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Fundação de Apoio a Ciência e Tecnologia do Município de Vitória. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Solineia Braum. A fronteira moral da intimidade: confissão do delito em uma população da Grande Vitória. 1997. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Cíntia Aparecida Ataíde. A fronteira moral da intimidade: confissão do delito em uma população da Grande Vitória. 1997. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Scheila Aparecida Uliana Canal. A fronteira moral da intimidade: confissão do delito em uma população da Grande Vitória. 1996. Iniciação Científica. (Graduanda em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar.

Giovanna Sarcinelli Motta. A fronteira moral da intimidade: confissão do delito em uma população da Grande VItória. 1996. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. Orientador: Heloisa Moulin de Alencar).

Alessandro Fazolo Cezário. O erro educacional fundamental em um contexto transcultural. 1995. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

José Carlos Gomes. O erro educacional fundamental em um contexto transcultural. 1995. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Rodrigo Bissoli Miranda. O erro educacional fundamental em um contexto transcultural. 1995. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Heloisa Moulin de Alencar.

Alessandro Fazolo Cezário. O erro educacional fundamental em um contexto transcultural. 1994. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

José Carlos Gomes. O erro educacional em um contexto transcultural. 1994. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Robrigo Bissoli Miranda. O erro educacional em um contexto transcultural. 1994. Iniciação Científica. (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910